22 de dezembro de 2010

AGENTES DA PAZ DO PAULISTA CAPACITADOS PARA O MEIO AMBIENTE

Acontece nesta quarta-feira (22), a entrega de certificados aos 50 agentes da paz que foram capacitados para trabalhar na área de meio ambiente. O evento será no Cineteatro Paulo Freire, às15h30, onde será lançada a cartilha produzida pelos participantes do curso aos outros agentes da paz para que seja distribuída nas escolas da rede municipal de ensino.

2 comentários:

  1. Gostaria que ficasse bem claro: Não tenho nada contra nenhum agente da paz, pois os respeito como qualquer ser humano. Digo isto para que não paire qualquer dúvidas. Vejam bem, na maioria dos casos os agentes da paz são aposentados ou tem algun tipo de renda, por isso sou contra a contratação de alguns, por que ficam de fora os nossos jovens, que acredito nos dois casos são os mais necessitados. CARLINHOS KAETÈS, O FORTE DA CULTURA.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu amigo, queria te dizer é raro entre os agentes da paz, ter alguns que seja aposentados,tabom...mais quero te dizer mais outra vez!que foi feito uma prova dentro do município do Paulista, para agentes da paz,e tivemos uma semana de capacitação,com a polícia militar,corpo de bombeiros, secrataria, de saúde e secretaria de educação do própio município,quem teve a capacidade de passar o Prefeito chamou e quem não passou ficou só em lamentar,o prefeito fez certo e continua fazendo certo, e fique sabendo que foi o prefeito que mais empregou aqui em Paulista. um abraço e fica com Deus tá

    ResponderExcluir