26 de abril de 2013

Prefeitura do Paulista paralisa cronograma da Seleção Simplificada

A Prefeitura de Paulista decidiu aceitar nesta sexta-feira (26) a recomendação, proveniente de uma medida cautelar expedida pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/PE, e, em consequência, paralisar a Seleção Simplificada da Secretaria de Saúde, que visa contratar 679 profissionais em diversas áreas. A medida interrompe o cronograma estabelecido pela Comissão Organizadora do certame, como o início do processo de entrevistas previstas para a próxima terça-feira (30). A decisão do TCE/PE será acatada pelo Executivo Municipal até o pronunciamento final do órgão controlador.






3 comentários:

  1. Gostaria que me explicassem o motivo desta paralisação e o pq do tribunal de contas tentar cancelar uma seleção onde foram inúmeras pessoas devidamente documentadas para participar desta seleção, sem contar no custo das autenticações gastas por nós para o benefício de pelo menos ser aprovado na 1 etapa desta seleção.
    Se o município tem problemas com tribunal de contas, não é problema nosso. Queremos o nosso direito garantido por lei, nós que fomos classificados.
    Espero que este processo seja resolvido o mais rapidamente possível pois queremos o nosso direito de assumir o cargo que pretendemos aos realizar nossa inscrição e principalmente ter saído na lista de classificação no site do próprio município.
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  2. Conforme anunciado no site Paulista em 1 lugar: "Atenção todos os convocados para a seleção da Saúde

    O Blog Paulista em 1 Lugar vem informa que, todas as pessoas que foram classificadas para a seleção da Saúde do Paulista, a convocação não foi cancelada, apenas foi paralisado o cronograma estabelecido pela Comissão Organizadora do certame. Agora a Prefeitura do Paulista, espera o pronunciamento final do órgão controlador, para que possa recomeçar o processo.

    Em breve estaremos anunciando aqui, o inicio do Cronograma.
    26 de abril às 23:52"

    A Convocação não foi cancelada, isso não esclarece de fato, se os convocados deverão ir normalmente as entrevistas nas datas e horários informados. Pois por motivos publicados, muita gente pode ser prejudicada, acreditando que o processo seletivo foi interrompido.
    É bom esclarecer e a própria organização refazer essa data de entrevistas, pois isso complicou um pouco.
    Grato!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de esclarecimentos. Concordo com a Janaína Gomes, custos com autenticações, pessoas que se esforçaram para comparecer no local e etc.. Agora colocam aviso que o processo foi paralisado, mas não sabemos ao certo se é para ir as entrevistas, até quando vai ficar assim? E ninguém publicou mais nada sobre o assunto.
    Atenciosamente, Girlaine Costa.

    ResponderExcluir