.

.

27 de junho de 2016

Bairro da Mirueira recebe unidade de saúde totalmente revitalizada

Uma boa notícia para os moradores do bairro da Mirueira, em Paulista. O Centro de Saúde Francisco de Medeiros Dantas volta a funcionar após uma reforma estrutural. Nesta terça-feira (28.06) às 17h, o prefeito Junior Matuto entrega o imóvel totalmente revitalizado à população. O evento acontecerá na Avenida João Paulo II, s/n, Mirueira.

O Centro de Saúde Francisco de Medeiros Dantas ganhou novos equipamentos e foi totalmente climatizado. Com a reforma, as pessoas terão atendimento odontológico e poderão se consultar com dermatologista, clínico geral, psicólogo. O posto de saúde é equipado com sala de vacinação e de curativo, farmácia, recepção, gerência, copa e banheiro. Esta é a 32ª unidade de saúde revitalizada na atual gestão. Através do Programa Agentes Comunitários de Saúde (PACS), a unidade de saúde vai contar com profissional de Enfermagem e 14 agentes de saúde.

A revitalização do Centro de Saúde Francisco de Medeiros Dantas custou R$ 80.180,71. O recurso é proveniente do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), com contrapartida do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário