.

.

9 de junho de 2016

Caminhada em Paulista sensibiliza população contra o trabalho infantil

O Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil é celebrado anualmente em 12 de junho. Para lembrar a data, em Paulista, crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo vão participar de uma caminhada nesta terça-feira (14.06). A concentração acontecerá a partir das 9h, em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS IV), que fica na Rua 32, número 671, em Maranguape II.


Além da caminhada, os participantes vão distribuir panfletos explicativos para sensibilizar às pessoas contra a exploração das crianças e adolescentes. Já na próxima terça-feira (21.06), a ação acontecerá no bairro Nossa Senhora da Conceição. E na quarta-feira (22.06), no Centro Especializado em Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima de Violência Doméstica (Cavida), em Pau Amarelo.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo é um programa social que atende jovens de 7 a 15 anos membros de famílias em condições de vulnerabilidade social. O evento é promovido pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário