.

.

30 de junho de 2016

Comunidade terapêutica para mulheres será inaugurada em Paulista

As mulheres maiores de 18 anos que desejam se recuperar da dependência química poderão ter acesso a mais um centro de reabilitação contra as drogas. Uma comunidade terapêutica voltada para o público feminino vai ser inaugurada neste sábado, 02, às 15h. O espaço tem capacidade para atender 20 pessoas. O serviço será oferecido durante 24h.


Com o objetivo de proporcionar melhor assistência às mulheres, a comunidade terapêutica vai contar com psicólogo, assistente social, ginecologista, dentista, entre outros profissionais. Para garantir maior comodidade ao público que será atendido, o espaço possui piscina e campo de futebol. 

O espaço fica localizado na Rua Chalé, 77, no Loteamento Cesário de Melo, na Zona Rural de Paulista. A fim de que o contato com a natureza ajude as mulheres a largar o vício de forma mais rápida, o ambiente campestre foi o lugar escolhido para abrigar o centro de reabilitação.

Quem quiser se recuperar no local deve ir ao Núcleo Comunitário Social de Rio Doce para garantir vaga na comunidade terapêutica. A inscrição vai funcionar todas as terças, das 9h30 às 12h. Para realizar o procedimento, é preciso que as interessadas apresentem cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O espaço fica localizado na Av. das Garças, 165. Maiores informações pelo fone 3432.6370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário