.

.

27 de junho de 2016

De olho no segundo turno, Professor Lupércio se reúne com Gustavo Rosas, pré-candidato do PV em Olinda

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio, reuniu-se na noite desta quarta-feira, 22, com o médico Gustavo Rosas (PV), que também vai disputar a majoritária no município. Os dois postulantes aproveitaram o encontro para discutir o atual cenário político local. Ambos acreditam que as eleições na cidade só vão ser decididas no segundo turno. A conversa aconteceu em um restaurante que fica localizado nas imediações da orla de Bairro Novo.


“É válido conversar com candidatos que vão disputar a majoritária no município. O atual momento exige que aconteça uma discussão sobre a cidade, pois a população não está nada satisfeita com o que vem acontecendo em Olinda”, afirmou o parlamentar.

“As eleições em Olinda vão para o segundo turno. É importante que cada um dos futuros candidatos utilize bem o período eleitoral para discutir a cidade. Não dá para ver o município chegar a essa situação em que está hoje e ficar calado”, explicou Gustavo.

Lupércio já foi filiado ao PV. Em 2012, o postulante era membro da sigla e disputou a proporcional em Olinda. Na época, ele conseguiu 6.208 votos, maior número alcançado por um candidato a vereador na história do município. Em busca de uma vaga na Casa Joaquim Nabuco, o parlamentar deixou o partido e, a convite do presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho, migrou de legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário