.

.

18 de junho de 2016

Em Paratibe, Matuto pontua ações realizadas ao longo de 3 anos a frente da gestão municipal

Em mais uma rodada de prestação de contas da administração do município do Paulista, o prefeito Junior Matuto cumpriu agenda na noite desta sexta  (18.06) junto aos moradores e lideranças do bairro de Paratibe. O encontro aconteceu durante plenária na Escola Anita Garibaldi , onde o foi apresentado o balanço de todas as ações executadas desde o início da sua gestão. 


Dentre as obras no bairro, estão o a construção do Mercado de Paratibe, dragagem do rio, pavimentação de ruas, limpeza de canais, Programa Paulista Segurança Conectada, reordenamento da feira em relação ao bloqueio das calçadas e manutenção do Clube da Santista. 



Para o prefeito, é muito importante essa proximidade com a população, no entanto, ele ressalta que não é surpresa nenhuma, já que a gestão sempre esteve presente desde o começo. "Não só marcamos presença com obras de infraestrutura propriamente dita, mas também com ações de Ação Social, capacitação profissional, a questão da saúde, da humanização, da revitalização e construção de novas unidades. Então, o que estamos fazendo na verdade é consolidando o que a gente vem executando ao longo desses anos", completou Matuto. 


Além das obras de Paratibe, o prefeito deu destaque para ações em outros bairros, como em Arthur Lundgren. Por lá, a construção de duas novas pontes beneficiará toda a população local. A primeira delas já começou a ser construída, na comunidade do Banheiro do Soldado. Ao término dessa, será a vez da comunidade do Barão receber a nova estrutura. Outra novidade no bairro é a aquisição do novo prédio da Alba Marina, e a inauguração de uma nova Unidade de Saúde da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário