.

.

17 de junho de 2016

Em Paulista, Junior Matuto realiza reuniões em comunidades

Na noite desta quinta-feira (17.06) foi a vez dos moradores dos bairros do Conjunto Beira Mar e Alameda Paulista  se reunirem com o prefeito Junior Matuto para mais uma reunião de prestação de contas da gestão. Durante os encontros a população questionou e esclareceu dúvidas sobre ações e obras realizadas nas comunidades.


Na primeira conversa, os moradores da Alameda Paulista ficaram a par dos trabalhos realizados no local, entre eles, a Inauguração de uma nova unidade de saúde, a pavimentação da ligação com o Bairro da Jaguarana, além da pavimentação da Rua do Campo, e da Rua 04, que aguardam a liberação de recursos do Governo Federal para que as obras sejam realizadas. No mesmo momento os moradores cobraram da gestão melhorias na iluminação.

Já no bairro Conjunto Beira Mar, a população estava calorosa e recebeu o prefeito com muito carinho. Lá a gestão fez diversas intervenções, como o recapeamento da avenida Dr Luiz Ignácio, a revitalização da policlínica Williams Nascimento, a pavimentação e drenagem da avenida Honorato Fernandes, que em breve vai virar um binário que desafogara o transito na localidade. Na ocasião os moradores de áreas adjacentes, puderam agradecer o gestor, pelas obras de pavimentação da Avenida Estados Unidos e sua nova iluminação, a revitalização do canal do Araxá e suas duas vias, a ligação dos terminais de Pau Amarelo e  Conjunto Beira Mar que em breve ganhará uma linha de ônibus, o novo binário que contempla as avenidas José Geraldo e Benoni de Sá, além da inauguração de mais uma nova unidade de saúde está comunidade de conceição.

Finalizando o encontro, Matuto revelou sua satisfação e alegria em poder participar de mais um momento caloroso com a população. “A energia de vocês é o que nos faz seguir em frente. É dessa força e vontade de vencer que precisamos. Fiquei muito feliz ao chegar aqui e perceber que têm pessoas dos quatro cantos da cidade. Voltamos hoje para escutar vocês e reforçar o nosso compromisso com a comunidade”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário