.

.

9 de junho de 2016

Yves Ribeiro contesta vídeo da gestão Mário Ricardo exibido no programa do PTB na televisão

Pré-candidato a prefeito de Igarassu, Yves Ribeiro (PSB) fez duras críticas ao conteúdo do filme sobre realizações da gestão do prefeito do município, Mário Ricardo (PTB), que vem sendo veiculado no programa do partido na televisão.

Após reunião da Agenda do Futuro, programa de consulta direta à população sobre problemas locais, realizada nesta quarta-feira (8), ele disse que o prefeito insiste em faltar com a verdade. "Quase nada que ele diz tem aderência com a realidade ou representa o sentimento do povo em relação à sua administração", ressaltou o pré-candidato. "Na campanha eleitoral de 2012, ele prometeu que se fosse eleito atrairia 50 novas indústrias para Igarassu, mas não foi capaz de conseguir ao menos uma". 

Segundo Yves, no vídeo do programa partidário, o prefeito se vangloria de ter trazido uma agência do trabalho para a cidade , "como se isso fosse recompensar a promessa não cumprida". Para ele, "é claro que a agência tem um papel importante a desempenhar no processo de intermediação de mão de obra local para o mercado de trabalho, mas ela não faz milagres", alfinetou. Ele disse, ainda, que o filme institucional fala em trabalho e avanços nos últimos três anos. "No entanto, o município não cresce, os serviços essenciais são precários e não há nenhuma obra expressiva de infraestrutura urbana em toda a cidade", acrescentou o socialista. 

Perguntado sobre o desempenho do governo municipal nas áreas de educação e saúde, Yves destacou que o povo nas ruas reclama muito do atendimento nas unidades de saúde. "Já na educação, temos observado a aflição de pais e alunos quanto às condições físicas das escolas, a interrupção de aulas em algumas unidades e até da falta de merenda escolar", ressaltou. Por causa disso tudo, ele chama a atenção para o descompasso entre a realidade das comunidades e o que a propaganda da prefeitura procura mostrar. "É muita cara de pau desse prefeito e de sua equipe de trabalho", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário