.

.

23 de julho de 2016

34ª Unidade de Saúde totalmente reformada, é entregue a população do Paulista

Após passar por uma reforma geral em sua estrutura física, a Policlínica Josino Guerra, em Maranguape I, no Paulista, voltou a funcionar. A entrega da nova estrutura foi realizada nesta sexta-feira (22.07). Com a revitalização da unidade a população da comunidade passa a contar com mais conforto e comodidade no atendimento.


A unidade que foi totalmente climatizada e recebeu novos equipamentos, contará com especialidades nas áreas de pediatria, urologia, odontologia, psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia, ginecologia e geriatria. O espaço é composto por consultórios clínico e odontológico, farmácia, salas de vacina e curativo, recepção, gerência, copa e banheiro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Ana Cláudia Bezerra, 35, é auxiliar de enfermagem e frequenta a Policlínica há mais de cinco anos e diz estar satisfeita com a nova estrutura. “Antes era muito quente, um calor insuportável, não tinha onde sentar, a gente ficava esperando em pé na recepção e quase não tinha médico. Agora a estrutura ficou ótima, mais confortável e o atendimento melhorou muito”, contou.

A Policlínica Josino Guerra, que fica localizada em frente à Praça Emílio Russel, s/n, terá capacidade para realizar cerca de 1,5 mil atendimentos por mês. A equipe local é composta por médico, enfermeiro, dentista, técnico de enfermagem e agentes de Saúde e de Endemias (ACS/ACE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário