.

.

31 de julho de 2016

Convenção Oficializa Chapa Junior Matuto e Jorge Carreiro em Paulista




Vindos de todos os quatro cantos do município, uma grande multidão prestigiou o lançamento da candidatura do prefeito Junior Matuto (PSB) e do vice Jorge Carreiro (PCdoB), na manhã deste domingo (31), no Clube Municipal de Paratibe, em Paulista. A solenidade contou com a presença de pré-candidatos a vereador, além de lideranças partidárias como Carlos Augusto, presidente do PV, dos deputados estaduais Bispo Ossesio Silva (PRB) e Francismar Pontes (PSB), e dos deputados federais João Fernando Coutinho (PSB) e Carlos Eduardo Cadoca (PDT).
Além destas lideranças, também esteve presente no evento o vice prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdoB). Ele ressaltou a importância da candidatura à reeleição de Junior e Jorge. “São muitos desafios na cidade e uma nova gestão sempre estabelece novas metas, programas, surgem outras oportunidades para que se consolidem as suas ações. Além disso, Junior Matuto faz uma gestão vitoriosa ao lado de Jorge Carreiro. E o povo de Paulista haverá de dar mais quatro anos”, destacou Siqueira.
Em seu discurso, Jorge Carreiro enfatizou que a gestão fez jus ao voto de confiança dado pela população quando votou para o primeiro mandato. “Paulista respondeu de forma generosa. E foi mais de oitenta mil votos. E nos fez vencedores de uma das mais difíceis batalhas políticas da história da cidade. E o que nós fizemos em quatro anos, Junior Nós trabalhamos, realizamos e mostramos hoje tudo, porque nós podemos fazer mais e vamos fazer”, declarou.
Foto: Felipe Marques
Ao todo, 19 partidos se coligaram à chapa encabeçada por Junior Matuto. Em seu discurso, ele agradeceu às milhares de pessoas que lotaram o espaço e declarou que estar nesse evento lançando sua candidatura à reeleição é uma prova de que o trabalho não foi em vão e é uma forma de “calar a boca daqueles que dizem que o povo não está nem aí para a política”.
Foto: Felipe Marques


Ainda de acordo com Matuto, o encerramento desse ciclo traz o sentimento de dever cumprido, sobretudo por ter realizado uma campanha muito propositiva e transparente há quatro anos. “Pelo que vimos hoje, o que estamos sentindo hoje, mesmo nesse momento delicado da política, é que o povo de Paulista vai nos dar mais quatro anos de oportunidade, não só para consolidar o que já começou, mas para avançar cada vez mais”, concluiu o candidato à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário