.

.

21 de julho de 2016

Criatividade traduzida em artesanato em Paulista

Quem gosta de artesanato pode conferir espaços para visitar na cidade do Paulista com uma diversidade de peças que são confeccionadas em couro, madeira, tecidos, vidros, casca do coco, patchwork, conchas de mariscos, sementes, raízes, folhas e flores secas. 

As pessoas que estiverem no Centro podem conferir uma feira de artesanato com vários estandes, que acontece nas quintas e sextas-feiras, das 9h às 17h, na Rua Bartolomeu Freitas, por trás da Prefeitura do Paulista. Ainda na área central da cidade, no Paulista North Way Shopping, as pessoas têm duas opções de lojas: Espaço Fêmea e Mãos talentosas. As lojas funcionam no térreo e primeiro andar, respectivamente. 

No bairro da Alameda Paulista, os artesãos da Cooperativa de Costura Mimo de Mulher expõem os seus produtos na própria sede, que fica na Av. Santo Expedito, antiga Avenida Dois, n.º 100, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já em Maria Farinha, o Ateliê Grupo Familiar Gecris funciona na Av. José Pereira de Amorim, n.º 118, em Maria Farinha, de terça a domingo, das 9h às 18h. 

Nos locais, as pessoas poderão encontrar diversos artigos como bolsas, carteiras, sandálias, bijouterias, brinquedos, quadros, luminárias, acessórios de cama e mesa, crochê, roupas, objetos para cozinha, biscuit, garrafas e potes decorados, com preços acessíveis que variam de R$ 5,00 a R$ 300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário