.

.

25 de julho de 2016

Em convenção, Daniel diz esperar uma campanha limpa

Daniel Coelho, ao lado do vice, Sérgio Bivar, durante a convenção (Foto: Rafael Furtado)
Uma convenção sem discursos, sem a megaestrutura, cartazes e faixas que costumam acompanhar esse tipo de evento, o PSDB oficializou o nome de Daniel Coelho como o nome do partido para disputar a Prefeitura do Recife, em outubro do próximo ano, tendo o empresário Sérgio Bivar na vice.


O ato ocorreu na sede da legenda, no Derby, numa sala lotada de pré-candidatos a vereador e seus assessores, prontos para registar uma imagem do assessorado com o candidato.

Daniel Coelho disse que achou melhor fazer desta forma, pois se adequa aos novos tempos, de campanha e dinheiro curtos. Disse que fará um ato maior no próximo dia 14, quando apresentará as diretrizes do programa de governo.

Sobre a campanha em si, Daniel afirma que espera que ela seja limpa e propositiva, “sem mentiras”.

“Espero que esta seja uma campanha limpa, das propostas. Nos temos novas regras eleitorais e vamos respeitá-las completamente. A população tem que ficar atenta a isso”, ponderou.

Em relação ao debate que travará a partir de 16 de agosto, quando começa a campanha em si, afirmou que mostrará que é preciso mudar a lógica da política.

“O Recife é uma bela cidade, de um povo guerreiro, e que merece muito mais. Nos últimos 16 anos, as gestões têm tido a mesma lógica, da política para os políticos, de entregar as áreas-chave da gestão para os partidos, sem nenhum tipo de compromisso com o resultado”, disparou o tucano.

Sobre os problemas do município, Daniel Coelho destacou que a educação “é de péssima qualidade”, uma saúde que não entrega o serviço. “A gente também precisa de uma política de segurança pública efetiva, que passe das promessas da campanha eleitoral para uma ação da prefeitura que, em conjunto com os governado estadual e federal possa garantir uma segurança para o cidadão”, avaliou.

Estiveram presentes ao ato, além dos candidato a prefeito e a vice, o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Antônio Moraes, o ex-governador Joaquim Francisco, os vereadores André Régis (PSDB) e Rogério de Lucca, representando o PSL, a ex-deputada Terezinha Nunes e vários pré-candidatos.

Do Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário