.

.

1 de julho de 2016

Limado em Petrolina pelo PSB, Lucas Ramos não vai apoiar o correligionário Heraldo Selva e quer candidato do PDT

Além da definição de Elias Gomes, a corrida pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes ganhou um outro capítulo nesta sexta-feira (01).

No mesmo dia em que o PSDB anunciava adesão ao projeto do PSB, com Heraldo Selva, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), do mesmo partido de Selva, reafirmou o apoio ao vereador e pré-candidato a prefeito Manoel Ferreira Neco (PDT) nas eleições deste ano durante almoço no bairro de Vila Rica, zona central da cidade. Lucas Ramos destacou a competitividade do vereador trabalhista.

“A candidatura de Neco propõe o resgate de Jaboatão, busca recolocar a cidade no rumo do crescimento e está sintonizada com a população. Estamos fechados com ele” pontuou o vice-líder da bancada governista na Assembleia Legislativa e aliado do pré-candidato.
“Não é à toa que Neco possui nove mandatos eletivos. Ele acumula serviços prestados ao município e agora terá a chance de realizar com maior facilidade as mudanças necessárias para melhorar da vida das pessoas”, destacou.

Após o anúncio do embarque de Lucas Ramos na candidatura de Neco, o trabalho será focado na ampliação da coligação com a chegada de mais legendas.
“Estamos conversando com o povo, ouvindo lideranças e procurando montar o melhor grupo para trabalharmos com total dedicação e responsabilidade por Jaboatão”, disse Neco.

“O apoio de Lucas Ramos é fundamental nesse processo pois ele já demonstrou que tem compromisso com Jaboatão e estaremos sempre caminhando juntos”, disse o pré-candidato.O PT do B já fechou questão em torno do nome de Neco e apresentou o presidente estadual da legenda, Dr. Belarmino, como vice na chapa trabalhista. “Temos uma união forte e estamos certos de que faremos história em Jaboatão”, disse o pré-candidato a vice-prefeito.

A candidatura da chapa Neco e Belarmino será oficializada durante convenção partidária marcada para o dia 23 de julho no Clube Ferroviário de Jaboatão.

Do Blog do Jamildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário