.

.

14 de julho de 2016

Malévola e Autora em uma Bela Adormecida no Paulista North Way Shopping

Malévola e Autora em uma Bela Adormecida é a atração desse final de semana do Teatro Experimental Roberto Costa (Paulista North Way Shopping). O espetáculo será exibido no sábado e domingo, 16h30, dentro da programação XIII Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco (Métron Produções). Os ingressos serão comercializados nos dias das apresentações, nos horários da abertura do referido centro comercial, pelo preço promocional de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (criança a partir de 02 anos, estudante e boa idade mediante a apresentação da carteira).

A história inicia durante a comemoração do nascimento da bela princesa Aurora. Quando três fadas madrinhas chegam para oferecer seus presentes para a menina em seu berço matinal. Flora lhe oferece o sono da beleza; Fauna concede o dom do canto, mas, momentos antes da fada Primavera lhe dar o seu presente, a malvada bruxa Malévola aparece e lança um terrível feitiço sobre Aurora: quando a Princesa Aurora completar 16 anos, furará o seu dedo em uma roca de fiar e cairá em um sono eterno.

A adaptação e direção do espetáculo é de Roberto Oliveira. No elenco: Andreza dos Anjos, Carlos Mallcom, Carol Pugliesi, Cláudiane Luna, Fillipe Endrio, Guilherme Barreto, Jailson Dias, Kelly, Paloma Almeida, Pri Cheron, Rafael Alves, Rodrigo Motta e Sarah Coimbra. Produção geral: Ivanildo dos Anjos (Capibaribe Produções). 

Os ingressos podem ser comprados a partir da quinta-feira, no horário das 14h às 20h, na bilheteria do Teatro Experimental Roberto Costa, no Paulista North Way Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário