.

.

21 de julho de 2016

Meu Reino por um Drama chega ao Paulista North Way Shopping

O musical Meu reino por um Drama é a atração desse final de semana do Teatro Experimental Roberto Costa (Paulista North Way Shopping). O espetáculo será exibido no sábado e domingo, 16h30, dentro da programação XIII Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco (Métron Produções). Os ingressos serão comercializados nos dias das apresentações, nos horários da abertura do referido centro comercial, pelo preço promocional de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (criança a partir de 02 anos, estudante e boa idade mediante a apresentação da carteira).

O espetáculo, do pernambucano Cícero Belmar e direção de Ruy Aguiar, é uma fábula musical que conta a história de uma Abelha Rainha em crise por achar que a sua vida é boa demais. Em busca de um drama, deixa a colmeia para tentar uma nova vida. A partir daí se depara com várias situações, como a tentativa de fazer novas amizades. Na sua busca pessoal encontra as joaninhas e as formigas, e começa a perceber que o mundo fora da colmeia parece não ser tão amigável como imaginava. A transformação vem das experiências dramáticas vividas. O humor, o drama e a música pontuam todas as situações vividas pelas personagens

O elenco reúne atores de várias gerações do teatro pernambucano: Angélica Zenith (Abelha Avó, Joaninha e Formiga), Ana Clara Torres (Abelha Mirim), Del Vieira (Bobo da Corte), Edivane Bactista (Abelha Rainha), Fabiana Coelho reversando com Isabela Holanda (Abelhuda, Joaninha e Formiga), Luísa Aguiar (Abelha Mirim), Michelline Torres (Abelha de Fogo, Joaninha e Formiga), Nelma Barros (Abelha Madrinha, Joaninha e Formiga), Renato Parentes (Bobo da Corte) e Ruy Aguiar (Zangão Zangado e Escaravelho).

Os ingressos podem ser comprados a partir da quinta-feira, no horário das 14h às 20h, na bilheteria do Teatro Experimental Roberto Costa, no Paulista North Way Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário