.

.

25 de julho de 2016

Paulinho da Força confirma candidatura do Professor Lupércio em Olinda

O presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força (SP), chancelou a candidatura do Professor Lupércio à Prefeitura de Olinda. Por meio de ofício enviado ao comandante da legenda em Pernambuco, Augusto Coutinho, o parlamentar autorizou a realização da convenção na cidade e delegou a Lupércio, que chefia o SD no município, a responsabilidade pela escolha dos candidatos a vereador e prefeito que vão representar a sigla nas eleições deste ano.

Lupércio afirmou que entrou em contato com outros postulantes a fim de de fortalecer o seu projeto para o município. “Não entrei nesta disputa em vão. A minha pré-candidatura é legítima. Há muita gente pedindo que eu lance meu nome na cidade. Como gosto de manter bons diálogos, conversei com outros postulantes, mas em busca de apoio. Se algum deles quiser apoiar-me, vai ser muito bem-vindo”, declarou.

Paulinho confirmou ainda a realização das convenções do Solidariedade no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Jaboatão, Paulista e Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário