.

.

21 de julho de 2016

Prefeito Junior Matuto presta contas no bairro de Paratibe

Em mais um encontro com o objetivo de prestar contas, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, se reuniu com moradores do bairro de Paratibe, na noite desta terça-feira (19). Ao lado de aliados políticos e lideranças locais, Matuto relatou e detalhou sobre o saldo positivo da gestão ao longo de três anos e meio à frente da administração municipal.


O prefeito ressaltou que, mesmo em meio à situação atual de crise financeira a nível nacional, o município vive um momento de equilíbrio nas contas e tem cumprido com as obrigações, a exemplo do pagamento em dia dos servidores.

"Para vocês verem a situação que o nosso país está passando, 60% das prefeituras ainda não pagaram o 13º salário de dezembro (passado). E mesmo diante dessa dificuldade, Paulista continua pagando a folha em dia, já pagou metade do décimo deste ano", destacou Matuto. "E Paulista hoje é um canteiro de obras. Não tem um lugar nessa cidade que não tem um gesto nosso", completou.

A exemplo das obras executadas desde o início da gestão, o prefeito destacou a construção do Mercado Público de Paratibe, pavimentação de ruas, construção de postos de saúde, Programa Remédio em Casa, Entrega de kit escolar completo nas escolas, dragagem do Rio Paratibe, construção das pontes da Comunidade do Barão e Banheiro do Soldado, dentre outras.

Entre os moradores que estiveram presentes no encontra, estava o comerciante Marcondes Francisco da Silva, de 52 anos. Para ele, o balanço da gestão foi bastante positivo. "Achei legal o encontro e a acredito que ele está fazendo pela cidade é muito importante. Com certeza a gente tem percebido que ele tem trabalhado muito. E isso tem de continuar", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário