.

.

29 de julho de 2016

Prefeito Junior Matuto se reúne com moradores de Maranguape I e presta contas da gestão


Em mais uma rodada de conversas que o prefeito Junior Matuto tem mantido em diversos pontos do município do Paulista, o gestor se reuniu, na noite desta sexta-feira (29), com cerca de 400 moradores do bairro de Maranguape I. O objetivo, assim como o dos encontros anteriores, foi o de prestar contas à população em relação aos investimentos executados ao longo dos três anos e meio desde o início da gestão.

Falando de obras que beneficiou o bairro, alguns exemplos foram lembrados por Matuto, como a implantação do Programa Paulista Conectado, que beneficiou o bairro com câmeras de monitoramento para melhorar a segurança, Programa "Crack, É possível Vencer", revitalização da Policlínica Josino Guerra, dragagem do canal da Rua 12, inauguração do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), revitalização da praça Emílio Rússel e nova iluminação da Avenida Nelson Ferreira.

Durante o encontro, o prefeito enfatizou que é possível perceber uma maior conscientização e reconhecimento por parte do eleitor que busca por propostas e não por troca de favores por voto. Para ele, o encontro serve justamente para poder dar o retorno à população sobre o que foi feito com os recursos do município.

"O povo começa a perceber que não é um saco de cimento, um mileiro de tijolo, uma cesta básica, uma conta de energia, as famosas caridades no período de eleição, que vai resolver a vida do povo. Então, ou as pessoas avaliam o voto, ou entende que o voto é um instrumento de transformação, ou esse país não tem jeito", declarou Matuto.

Além das ações em Maranguape I, o prefeito aproveitou para relatar o que foi feito e que está em fase de conclusão em todo o município, ressaltando somados cerca de R$ 170 milhões é o número que foi investido em obras no município.

Dentre as ações lembradas por Junior, ele destacou a construção do Mercado Público de Paratibe, que está em próximo da entrega, pavimentação de ruas, construção de postos de saúde, Programa Remédio em Casa, Entrega de kit escolar completo nas escolas, Programa Olhar Paulista, dragagem do Rio Paratibe, construção das pontes da Comunidade do Barão e Banheiro do Soldado, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário