.

.

26 de julho de 2016

PROS e PRP oficializam coligação e apoio à reeleição de Junior Matuto em Paulista


O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializou nesta terça-feira (26.07) a coligação com o Partido Republicano Progressista (PRP) para a disputa das eleições deste ano em Paulista. 

A chapa realizou nesta manhã, no plenário da Câmara de Vereadores do município, a convenção partidária que definiu os 23 candidatos a vereador na cidade. Na ocasião, o grupo também decidiu continuar fazendo parte da ampla frente de partidos que apoiam à reeleição do prefeito Junior Matuto e do vice Jorge Carreiro.

Durante a convenção, o presidente do PROS, Márcio Melo destacou que a união entre os partidos vai possibilitar uma votação expressiva no pleito. “Já temos um representante na Casa de Torres Galvão, que é o vereador Iranildo Domício de Lima, mas queremos ampliar o número de cadeiras na casa legislativa. Acreditamos que a coligação que recebeu o nome de Unidos por Paulista vai conseguir de 13 e 14 mil votos, permitindo a entrada de mais um do grupo. Vamos trabalhar para fazer ainda mais nessa eleição”, idealizou.

O vereador e presidente da Câmara Iranildo Domício aproveitou a oportunidade para pedir apoio à chapa majoritária. “Não podemos ir pra rua pensando na vitória e deixar de pedir o voto para o prefeito Junior Matuto. Temos que eleger ele pra que a nossa cidade continue avançando. E com toda crise econômica que o País está passando, Paulista está dando exemplo pra outros municípios”, assegurou. 

Participaram da convenção, os demais membros da executiva municipal do PROS (Junior Buda – secretário; Jorge Maclin – vice-presidente); o presidente municipal do PRP, Ricardo; além dos candidatos da coligação e algumas lideranças políticas da cidade.

CONFIRA OS CANDIDATOS A VEREADOR PELA COLIGAÇÃO “UNIDOS POR PAULISTA”:

Maria José Claudino
Edvânia Cesário
Irmã Edinha
Ednaldo Motorista
Zeca Comissário
Irmã Ceça
Adevon Julião de Azevedo
Hudson “Amaral”
Adcele de Souza
Ana Lígia Ferreira
Izabel Cristina
Marcílio da Singer
Iranildo Domício de Lima
João Victor da Silva
Josival Canário
Jorge Maclin “boca louca”
Paulo da Academia
Dodô do Caldinho
Ronaldo Reis
Tony da Ambulância
Márcio Mello
Junior Buda
Ricardo do Urso

Nenhum comentário:

Postar um comentário