.

.

14 de julho de 2016

Solidariedade oficializa candidatura do Professor Lupércio no dia 31

O Partido Solidariedade em Olinda definiu a data em que vai realizar a sua convenção. O ato acontecerá no dia 31 deste mês. Durante o encontro, serão oficializadas as candidaturas do deputado estadual Professor Lupércio, que disputará a majoritária, e dos nomes que lutarão por uma vaga na Câmara dos Vereadores da cidade. O presidente estadual da legenda, deputado federal Augusto Coutinho, é um dos convidados a participar da reunião.

Desde o início do ano, Lupércio vem ouvindo sugestões da população a respeito da cidade e apresentando propostas que vão fazer parte do seu plano de governo. “O povo não aguenta mais tanto descaso. É preciso haver uma renovação no modo de se fazer política no município. Como filho de Olinda, eu não poderia fugir da disputa. Mesmo com esse estado de abandono, existe solução para a nossa cidade”, declarou o postulante.

PROPORCIONAL – Com o intuito de ocupar, no mínimo, duas vagas na Câmara dos Vereadores de Olinda, o Solidariedade reuniu postulantes que se enquadram no perfil de renovação da atual conjuntura política da cidade. Dentre eles, encontram-se nomes como o da pastora Ana Rita, que já disputou as eleições como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Armando Sérgio em 2012, e o ex-volante do Santa Cruz, Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário