.

.

26 de julho de 2016

Taxistas do Paulista escolhem prioridades para programa de governo de Junior Matuto

Na sexta Agenda 40 da pré-campanha da reeleição de Junior Matuto (PSB), a categoria ouvida na noite desta segunda-feira (25) foi a dos taxistas, que além de ouvirem uma prestação de contas das obras e ações realizadas pela atual gestão nos últimos três anos e sete meses, também foram levar sugestões de prioridades para compor o programa de governo a lançado pelo pré-candidato socialista.


O Armazém 10, espaço de eventos no bairro do Nobre, foi o palco deste encontro que reuniu 150 taxistas com o prefeito Junior Matuto e vice prefeito, Jorge Carreiro. Na ocasião, Matuto cedeu o microfone para perguntas da categoria, e ouviu suas necessidades.

Dentre eles, alguns taxistas disseram que não acreditava que a situação de antes não fosse melhorar, e elogiaram as iniciativas voltadas para eles, como as concessões de permissões para o transporte de passageiros para taxistas e regularização de alguns que atuavam de maneira irregular, na condição de fretistas.

“Paulista tinha o pior quadro de taxi. Hoje é uma referência. A cidade está em uma proporção e ainda vai crescer bastante. A cooperpan é filha dessa gestão”, ressaltou Márcio Rodrigues, um dos falaram em nova da cooperativa dos taxistas.


Em relação às demandas, Matuto assegurou que o compromisso firmado com a categoria está de pé e deverá ser honrado, atendendo às necessidades dos profisisonais. Segundo o gestor, o objetivo do encontro foi o de colher o sentimento, as reivindicações, e os desejos da categoria. 


“O sapato está no pé deles. Então, quando os taxistas reivindicam algo é porque estão sofrendo diariamente. Então, pra gente é muito importante, porque é exatamente a categoria que se expressou hoje. Por isso, vamos ter a sensibilidade de extrair para o plano de Governo, algo que interesse à categoria”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário