.

.

31 de julho de 2016

Tonca exalta família e repete expressão do irmão

(Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco)
O advogado e escritor Antônio Campos (PSB) oficializou a sua candidatura à Prefeitura de Olinda, em ato no Colégio Dom, neste domingo (31). Durante seu discurso na convenção, o socialista exaltou a família e usou expressão repetida por seu irmão e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).

Antônio Campos relembrou o irmão e seu avô, Miguel Arraes, e disse que “o Brasil e Pernambuco tiveram dois guerreiros”, citando os dois, e que “Olinda vai ter outro guerreiro”.

O nome do PSB para o Executivo olindense também afirmou que o movimento Muda Olinda, coligação da qual Antônio Campos faz parte, é o encontro do povo com a política. “O que existiu em Olinda é um afastamento da rua com a política”, disse.

“Vocês terão um prefeito que pega no serviço de manhã e só larga quando entrega”, declarou, relembrando uma frase do ex-governador Eduardo Campos.

O socialista também fez críticas a atual gestão. “O projeto que está aí é o projeto que tornou mais excluídos na cidade”, disse. Ele também afirmou que será um prefeito presente na segurança da cidade e que não tem medo de falar sobre o tema.

Antônio Campos ainda lembrou o ex-governador em outro momento, ao falar de “velha política”. “Olinda vai fechar o ciclo da venha política. Não farei uma campanha agredindo ninguém, mas apresentando projetos e propostas para a cidade”, declarou.

Com informações de Anderson Bandeira, da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário