.

.

27 de agosto de 2016

Arrastão 40 toma as ruas de Arthur Lundgren II

A 37 dias para as eleições, mais uma caminhada foi realizada no Paulista, na tarde desta sexta feira (26), no bairro de Arthur Lundgren II. O Arrastão 40 novamente reuniu centenas de militantes, que tomaram as ruas com bandeiras, apitos, cartazes, em ritmo de muita animação. Por onde passaram, Junior Matuto e Jorge Carreiro puderam sentir o carinho e a receptividade da população.


Após ouvir os candidatos a vereadores que pretendem representar a população da área na Câmara Municipal, foi a vez dos gestores discursarem no palanque montado na Rua Surubim, onde terminou a caminhada. Assim como em outras ocasiões, Matuto e Carreiro, agradeceram o apoio, prestaram contas do que foi feito pelo município, e pediram aos moradores por mais um voto de confiança, com o intuito de dar continuidade ao projeto da gestão de transformar a cidade e melhorar a qualidade de vida da população.

Dentre os compromissos de Matuto firmados por onde passam durante caminhadas e reuniões, o prefeito se comprometeu a executar importantes obras no bairro. A exemplo disso, ele assegurou que ainda deve voltar à localidade para dar ordem de serviço para a construção do Espaço de Lazer em frente ao Emília Russel e inaugurar a Rua Projetada. Além disso, o gestor destacou que outra importante obra deve ser entregue à população nos próximos dias, no entanto, sem a presença do gestor, que é uma unidade de saúde.

Em seu discurso, Junior ressaltou a importância de a população votar em seus aliados. “Saímos na certeza que temos um time aqui em cima jogando 24 horas. E o lado que esse time resolveu defender foi o lado do bem, o lado do povo. Esse é o time do 40, é o time que hoje toma conta das ruas do Paulista com muita alegria, satisfação, com muita garra e muita esperança que dias melhores não só virão para Paulista, mas para Pernambuco e para o Brasil”, declarou Matuto.

Assim como ele, Jorge Carreiro também agradeceu ao apoio e a receptividade da população e também enfatizou a grande ajuda dos candidatos ao parlamento municipal nessa engajada luta para fazer do bairro de Arthur II um lugar melhor de se viver.

De acordo com o vice-prefeito, o bairro teve uma importante fatia de contribuição para que a dupla chegasse ao comando da gestão e poder retribuir por meio do trabalho executado no município. “Sabemos do quanto vocês foram importantes para nossa vitória em 2012 e queremos assumir com Arthur Lundgren II, como estamos assumindo com toda Paulista, o compromisso de continuar a transformar essa cidade e de fazer a cada dia do nosso mandato, um dia de trabalho, um dia de atenção e um dia de resgatar compromissos”, concluiu Carreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário