.

.

26 de agosto de 2016

Bairro da Conceição recebe centenas de militantes no Arrastão 40

Mais uma tarde de festa tomou conta das ruas do Paulista, nesta quinta-feira (25). A “onda amarela” do Arrastão 40 percorreu o bairro da Conceição, terminando na recém pavimentada Avenida Estados Unidos. Acompanhado por Junior Matuto e por candidatos a vereador, o vice-prefeito e candidato à reeleição Jorge Carreiro, ressaltou que a confiança dada pela população foi retribuída, em vários ponto do município, por meio de obras que tiveram o objetivo de atender os seus maiores anseios. 



Um dos exemplos citados por Carreiro foi o calçamento da via, que melhorou e muito a questão da mobilidade na área. “Quando a gente anda sobre aquilo que foi realizado pelo trabalho da gente, pelo compromisso que assumimos com a cidade, a gente anda pra pedir a confiança, mas dizendo: olha. Esse é um agradecimento. É um calçamento que nós fizemos para agradecer a confiança que vocês nos deram há quatro anos atrás”, declarou Jorge.

Para Matuto, o que é mais gratificante é saber que quem trabalha tem a capacidade de colocar a cara nas ruas e olhar no olho das pessoas com o intuito não somente de dar tapinhas nas costas, mas de agradecer o voto de confiança e prestar contas do que foi feito pela cidade. “A nossa campanha hoje toma conta não só das ruas de Paulista, mas também das redes sociais, com o sentimento do povo, das rodas de juventude que hoje já entende que o caminho é o caminho do avanço, da continuidade”, disse.

REUNIÕES 
Após a caminhada, Matuto e Carreiro cumpriram agenda em outros 5 bairros do Paulista, com encontros divididos entre ambos. Junior esteve no bairro do Fragoso, Jardim Maranguape e Arthur Lundgren II. Jorge compareceu em encontros com aliados e população no Beira Mar e no Janga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário