.

.

3 de agosto de 2016

Em convenção, candidatura de Yves Ribeiro será oficializada em Igarassu

Ex-prefeito de Igarassu por duas vezes, Yves Ribeiro(PSB), terá seu nome homologado para disputar a prefeitura do município em convenção que acontecerá nesta quarta-feira(3), no Forró do Sítio Histórico, a partir das 18h.

O governador Paulo Câmara e o vice-governador e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, vão participar do ato da Frente Popular de Igarassu que reúne 14 partidos políticos. Além deles, contará ainda com as presenças dos deputados federais do PSB, Severino Ninho e Tadeu Alencar, dos deputados estaduais Guilherme Uchôa(PDT), Cleiton Collins(PP), Professor Lupércio(SD), André Ferreira(PSC) e dos secretários estaduais João Campos(Chefia de Gabinete) Isaltino Nascimento(Desenvolvimento Social) e André de Paula(Cidades), deputado federal licenciado do PSD.
Até maio deste ano, Yves integrava a equipe de assessoria política da Casa Civil do Governo do Estado. Ele conseguiu reunir em torno do projeto político de transformação da cidade nomes de várias vertentes ideológicas.
Desde o final do ano passado, a Comissão Executiva do PSB municipal vem realizando, por meio da Agenda do Futuro, consulta direta à população para levantar problemas e prioridades locais. Segundo Yves, as principais propostas apresentadas pelas comunidades serão incorporadas ao plano de governo , em fase de elaboração

Nenhum comentário:

Postar um comentário