.

.

14 de agosto de 2016

Em visita a Mercado e Feira de Rio Doce, Professor Lupércio ouve queixas contra Prefeitura de Olinda

O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio, visitou neste sábado, 13, o Mercado e a Feira de Rio Doce. Durante a vistoria, o parlamentar ouviu reclamações feitas por comerciantes a respeito da situação em que os espaços se encontram. O postulante identificou ainda que vários boxes do mercado estão sem funcionar e os banheiros do local ficam fechados durante o horário de atendimento do centro de compras.

“Fico preocupado com o que vejo. A Feira e o Mercado de Rio Doce são locais importantes para a cidade. Esses espaços não podem funcionar de qualquer jeito. É preciso que eles sejam requalificados urgentemente”, afirmou Lupércio, que esteve acompanhado pela esposa, Cláudia Cordeiro, e pelo candidato a vice da sua chapa, Márcio Botelho.

A comerciante Maria das Neves, 51, criticou o modo como o Mercado de Rio Doce está funcionando. “A situação aqui é ruim. Parece um galpão abandonado. Não dá para entender por que os banheiros ficam fechados, por exemplo. Muita coisa está funcionando de forma errada”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário