.

.

20 de agosto de 2016

João Campos participa de primeira caminhada de Junior Matuto e Jorge Carreiro

Abrindo com chaves de ouro a programação de caminhadas ao longo da campanha eleitoral, o candidato à reeleição Junior Matuto (PSB) e o vice Jorge Carreiro (PCdoB) percorreram as principais ruas do bairro de Maranguape II, no Paulista. Ao todo, cerca de 3 mil pessoas tomaram as ruas da localidade, em apoio ao socialista. Na ocasião, também esteve presente o chefe de gabinete do Governo do Estado, João Campos (PSB), que é filho do ex-governador Eduardo Campos, falecido durante a campanha presidencial de 2014.


Após percorrer o trajeto ao lado do prefeito e vice, João Campos ressaltou o quanto a gestão de Matuto valorizou o voto de confiança dado pela população de todo o município, retribuindo por meio da realização de obras, sobretudo as que foram executadas no bairro e citou como exemplo a revitalização do canal e das ruas do entorno. Além dessas, Campos lembrou acerca de outras ações feitas no município.

“(Junior) priorizou obras importantes como a PE-01, o Mercado de Paratibe e tantos outros, mostrando que não adianta fazer discurso bonito se não sabe trabalhar para o povo pobre que mais precisa. Você tem uma história de vida bonita, e o povo de Maranguape lhe conhece, e sabe que você foi um vencedor e que soube usar da oportunidade que o povo lhe deu”, declarou João.

Além dele, quem também discursou foi o candidato a vice, Jorge Carreiro. Se dirigindo ao filho de Eduardo Campos, ele reforçou que começar as atividades de campanha pelas ruas de Maranguape II vai além do que homenagear a bela história de Junior Matuto. “É fundamentalmente agradecer a confiança desse bairro, dessa gente bonita e trabalhadora que nos deu há quatro anos quase cem por cento dos votos desse bairro, e devolvemos sob forma de trabalho. Trabalhamos duro, fizemos como seu pai Eduardo ensinou”, ressaltou Carreiro.

Em seu discurso, Matuto enalteceu a figura de Eduardo Campos, e ressaltou sobre a importância do trabalho dele na melhoria na qualidade de vida dos pernambucanos, e sobre a sua grande colaboração durante a campanha de 2012, assim como João Campos refaz o trajeto do pai, demonstrando seu apoio no atual pleito no Paulista.

Ele também aproveitou para fazer um pedido a cada militante, a cada colaborador, e cada candidato a vereador. “Vamos continuar com as sandálias da humildade. Não tem campanha ganha antes do dia 02. Não vamos entrar no jogo de intrigas. O que vamos fazer é o que fazemos de melhor, é uma campanha alegre. É fazer desses 41 dias, 41 dias de festa, de animação, de muita perseverança, pra gente aquecer e todo dia quando chegar em casa à noite, dizer à família e agradecer a Deus por mais um dia de luta e paz e de aceitação, e dizer que estamos no rumo certo, e só vamos parar na vitória”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário