.

.

17 de agosto de 2016

Junior Matuto e Jorge Carreiro convocam militância para ir às ruas do Paulista

Após o cumprimento da agenda de prestação de contas realizada pelo prefeito Junior Matuto (PSB) e o vice Jorge Carreiro (PCdoB), o que totalizou 138 reuniões em diversos bairros do município do Paulista, os gestores deram o pontapé inicial para o início da campanha eleitoral, na noite desta terça-feira (16), em uma casa de eventos localizada na PE-22, no bairro da Alameda Paulista. O evento contou com presença de candidatos a vereador, além de lideranças de diversas localidades.

De acordo com a programação, serão realizadas caminhadas diárias em diversas localidades, e Matuto ressaltou a importância da população prestar seu apoio ao projeto da candidatura pela reeleição majoritária. O ponto de partida para todas as caminhadas será no bairro de Maranguape II, onde reside o socialista. A concentração será a partir das 15h, na Praça da Rua 70. A caminhada sairá às 16h30.

Ao abrir o evento, Jorge Carreiro falou que, durante os encontros com a população, o ficou bastante evidente a avaliação positiva em relação ao atual governo no Paulista. Na ocasião, Carreiro enalteceu o poder do povo, e assegurou que, assim como foi dado o voto de confiança para o primeiro mandato, a população também deverá reconhecer o trabalho e dar mais quatro anos para que os gestores continuem com o trabalho.

“O povo de Paulista é o povo que nos elegeu no primeiro mandato e que nós vamos pedir a confiança desse povo no segundo mandato. Então, para esse povo, a nossa lealdade de não botar sapato alto e trabalhar com seriedade. Então é isso que vamos fazer com fé em Deus e com determinação”, concluiu Jorge.

Durante o evento, Matuto enfatizou a importância dos candidatos a vereador que juntamente com o prefeito e o vice, participaram dos encontros que ocorreram nos bairros, prestando contas do que foi feito na cidade, quanto foi investido e os benefícios à população.

Em seu discurso, o socialista ressaltou que, embora muitos não dessem crédito os compromissos firmados com a população há quatro anos atrás, a gestão se preocupou em manter a palavra e, durante os três anos e sete meses trabalhou para realizar o que foi estabelecido ainda durante a campanha para seu primeiro mandato.

Em relação ao período da campanha que se iniciou nesta terça, Matuto deixou claro que o tempo haverá de ser muito produtivo para a chapa, trabalhando em contato com o povo.

“Vamos fazer desses 45 dias, 45 dias de festa, 45 dias de muita leveza, e ainda, com algo que nos fortaleceu, que é 45 dias de falar a verdade. Não é entrar em rota de colisão, não prometer o que não existe. Serão 45 dias pra gente por em prática três reuniões à noite, a conversa política, a potencialização de candidatos a vereador e mostrar o que a gente vem fazendo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário