.

.

19 de agosto de 2016

Junior Matuto e Jorge Carreiro se reúnem com militância e fazem convite para primeira caminhada

Como parte da programação de campanha, o prefeito Junior Matuto (PSB) e o vice Jorge Carreiro (PCdoB) se reuniram, no final da tarde desta quinta-feira (18), no Armazém 10, no bairro do Nobre. O encontro, que contou com centenas de militantes, teve o objetivo de discutir os avanços no município desde o início da gestão e a importância de dar continuidade ao trabalho.


De uma forma propositiva, como se pretende tocar a campanha, Matuto e Carreiro conversaram com os presentes na ocasião, e pediu o empenho da militância nas ruas para que a gestão possa continuar por mais quatro anos, sobretudo diante das inúmeras ações realizadas, e do compromisso de fazer muito mais. 

O prefeito aproveitou ainda para convidar o público a participar da primeira caminhada da caminha do socialista, que será realizada no bairro de Maranguape II. “O bairro de Maranguape II tem uma simbologia muito grande pra mim, porque foi lá onde tudo começou desde a campanha passada”, ressaltou ele. A concentração será a partir das 16h, na Rua 70, de onde sairão pelas ruas do bairro, terminando o percurso na Praça de Maranguape II.

“Vamos continuar no rumo certo, porque Paulista tem rumo e já sabe onde quer chegar. Então o que a gente está precisando é ser reconduzido, e automaticamente, passando a crise, a gente poder dar velocidade, cada vez mais, para que esse município continue nos dando orgulho de fazer o bem pelas pessoas, principalmente àquele que está lá fora”, concluiu Matuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário