.

.

24 de agosto de 2016

Junior Matuto faz Caminhada 40 pelas ruas do Paulista.

Candidato à reeleição pelo PSB, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, realizou nesta terça-feira (23.08) mais um ato de campanha pelas ruas do município. Desta vez, o Arrastão 40 que aconteceu nas comunidades do Alto do Bigode e Vila da Chesf, no bairro da Vila Torres Galvão, levou a mensagem que faltam apenas 40 dias para a eleição, "por isso a população tem que avaliar com cuidado o que cada candidato fez por Paulista". Aconselhou Junior Matuto. Acompanhado da militância e candidatos a vereador, o socialista fez um porta a porta prestando contas do que sua gestão fez no bairro.

A caminhada começou na Rua Padre Anchieta, no Alto do Bigode, próximo ao Hospital Central, na PE-15. Recém-calçada pela gestão municipal, a via ficou repleta de moradores na porta das casas. Muitos deles fizeram questão de seguir a militância em agradecimento pela obra aguardada há mais de 30 anos. “Antigamente era difícil subir a ladeira por conta da lama. Depois de calçada ficou bem melhor”, aprovou a jovem Gisele da Silva, 23 anos.

Ao longo do percurso, Junior Matuto ouviu agradecimentos pela pavimentação das ruas no bairro, mas também ouviu outras demandas, caso o mandato seja renovado. A doméstica Maria Ferreira, 58 anos, declarou apoio à campanha socialista. “Aqui em casa só vai dar ele, não tem outro não. O Matuto foi o melhor até agora”, cravou. O segurança Marlon José da Penha, 46 anos, também aprovou o trabalho da gestão. “Ele é um prefeito bom. Aqui no Alto do Bigode nunca teve igual”, comparou. Na comunidade, a prefeitura também transferiu o posto de saúde de endereço, passando a funcionar num imóvel adequado e com novos equipamentos. 

O Arrastão 40 terminou na Rua Guarani, na Vila da Chesf, próximo ao Cemitério Morada da Paz. Ao todo, o percurso durou 1h40 minutos. Nesta quarta-feira (24.08), às 15h, a caminhada da Frente Paulista no Rumo Certo, formada por 19 partidos, acontece na comunidade da Jaguarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário