.

.

7 de agosto de 2016

Lupércio e Botelho iniciam maratona de visitas

Após a escolha do advogado Márcio Botelho como vice da sua chapa, o deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio, começou a percorrer a cidade junto ao correligionário para conversar com a população e apresentá-lo aos moradores. No último sábado, 06, eles foram a seis compromissos no município. Até o dia 15 deste mês, os postulantes devem participar de, aproximadamente, 60 reuniões em diversos pontos da Marim dos Caetés.

O primeiro compromisso foi em Cidade Tabajara, com mulheres que praticam zumba. “Cuidar do corpo é fundamental, pois isso serve como prevenção a possíveis doenças. É importante que sejam criadas academias da saúde em vários pontos da cidade. Com fácil acesso a atividades físicas, as pessoas podem ter melhor qualidade de vida, algo que é primordial”, comentou Lupércio. A reunião teve ainda a presença da candidata a vereadora do município e correligionária, Cláudia Cordeiro, que é esposa do parlamentar.

Em seguida, eles se dirigiram a Ouro Preto, onde participaram de uma reunião com pastores. Depois, foram a dois encontros com moradores de Rio Doce. De lá, deslocaram-se para Aguazinha e conversaram com pessoas que vivem no bairro. Para finalizar, estiveram presentes no aniversário de 70 anos do cantor Eliézer Rosa. A festividade aconteceu em Rio Doce. 

“A nossa pré-campanha já está em ritmo acelerado, mas queremos ter ainda mais contato com a população. Por isso, vamos gastar a sola do sapato e continuar percorrendo a cidade para ouvir o povo”, afirmou Lupércio.




Candidato a vice, Botelho se mostrou empolgado com a rotina de reuniões. “É importante que a população seja ouvida, pois todo o nosso empenho é voltado para ela”, comentou.




Os candidatos foram ainda a uma reunião com moradores do Loteamento Conceição, em Paulista, e a um culto no bairro de Sítio Fragoso, também localizado na cidade das chaminés. 




Para mais informações, ligue: 9.9589.7980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário