.

.

24 de agosto de 2016

Matuto e Carreiro realizam Arrastão 40 na Jaguarana

Dando prosseguimento a sua agenda de campanha, o prefeito Junior Matuto e Jorge Carreiro realizaram mais um Arrastão 40. Na tarde desta quarta-feira (24), foi a vez do bairro da Jaguarana, que contou com uma multidão de militantes e moradores bastantes satisfeitos com o trabalho da atual gestão no município do Paulista. 

Pelas várias ruas do bairro, o sentimento foi de grande gratidão pela população, e isso foi amplamente declarado por aqueles moradores que resolveram falar e elogiar o trabalho de Matuto e Carreiro. Foi o caso da dona de casa Gilvanete Miguel. “Junior Matuto foi quem deu prioridade a nosso bairro da Jaguarana, na Auruba. Pra mim, ele está sendo o melhor prefeito. Então, meu voto é dele, com certeza. Ele fez coisas que ninguém fez pelo nosso bairro”, declarou.
Assim como ela, o pedreiro Salatiel Vitalino de Souza, de 50 anos, enfatizou que não há outro candidato à altura de Junior Matuto e isso é um dos motivos para que a população reconheça o bom trabalho do gestor. “Não tem outro prefeito que trabalhe feito ele. Aqui na Auruba era muita lama antes de ter o calçamento. Nos deu uma praça, melhorou a saúde aqui em Paulista, fez colégios. Não tem outro pra gente votar. É 40 e acabou-se”, disse ele.
Em seu discurso, Jorge Carreiro agradeceu o apoio da militância, das lideranças locais e da população que os recebeu de braços abertos. “ Nos permitam ser tão militantes e tão comprometidos como vocês, com esse caminho de transformação que Paulista está fazendo. Quando a gente anda pela cidade encontra as pessoas e tem a possibilidade de falar o que fizemos, o que estamos realizando, e as pessoas nos ouvem com atenção, isso revela que nós estamos no caminho certo”, destacou o vice prefeito. 

Antes de encerrar o encontro, Junior Matuto também agradeceu aos moradores de Jaguarana e adjacências por abrir as portas e da “um abraço de gratidão” por obras iniciadas pelo gestor e que deverão ser concluídas em breve. estamos com muita humildade batendo na porta das pessoas, não para prometer, mas para agradecer quatro anos de crédito que nos deram e para pedir a renovação desse mandato”, concluiu Matuto.

Ainda na quarta-feira, só que durante a noite, o prefeito ainda cumpriu sua agenda de reuniões que realiza todos os dias no bairros. Em ambos encontros, Junior realizou a prestação de contas e, assim como tem sido nas caminhadas, prestou seu apoio aos candidatos a vereador que fazem parte da aliança. Desta vez, o candidato passou pelos bairros de Maranguape II, Engenho Maranguape, Jardim Paulista, Maria Farinha e Beira Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário