.

.

30 de agosto de 2016

Matuto e Carreiro realizam caminhada no bairro de Paratibe

Durante a tarde desta terça-feira (30), o bairro de Paratibe foi tomado pela animação de centenas de militantes do Arrastão 40, que juntamente com Junior Matuto, Jorge Carreiro e candidatos a vereador, percorreram a principal via do bairro. 

A localidade tem demonstrado bastante satisfação acerca das ações do prefeito, a exemplo de grandes obras beneficiando Paratibe, como a construção do Maior Mercado Público da Região Metropolitana do Recife, além da dragagem do Rio Paratibe, duplicação de duas pontes e pavimentação das ruas Lagoa dos Gatos, Jaboatão, Parnamirim, e Rio Bahia.
Para Matuto, a força da multidão que o tem acompanhado todos os dias, tem tornado a caminhada em uma grande festa, sobretudo por poder voltar nos bairros para agradecer pela confiança e reafirmar o compromisso com o desenvolvimento da cidade. “É uma festa de esperança e de avanço para dizer ao povo de Paulista que há quatro anos atrás, olhamos no olho do povo e pedimos um crédito de confiança, para que a gente voltasse para agradecer. Então, eu não vim com tapa nas costas e muito menos com desculpas. Mas sim, com muito trabalho”, disse.

À noite, Matuto tem mantido sua agenda de reuniões com candidatos a vereador, e desta vez, ele se encontrou com moradores dos bairros de Paratibe e Maranguape II. Em ambos encontros, ele realizou a prestação de contas e destacou o que esteve realizando em todos os cantos do município desde quando assumiu a gestão.

“Não tem um lugar na cidade que não tenha a bandeira da gestão cravada em forma de obras”, assegurou Matuto. Além de citar as intervenções realizadas no bairro, ele destacou ainda obras como a duplicação da PE-01, contenção do avanço do mar, calçamento de 63 ruas pela cidade, além de ampliação, reforma e construção de postos de saúde, e na área econômica, assegurou que grandes empreendimentos foram trazidos para Paulista e outros ainda estão em via de negociação para aportar no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário