.

.

19 de agosto de 2016

Matuto inicia campanha pela comunidade do Fragoso

Dando prosseguimento à sua agenda de campanha e de prestação de contas à população, o prefeito Junior Matuto se reuniu, na noite desta quarta-feira (17), com moradores do bairro do Fragoso. O encontro ocorreu nas proximidades da avenida Benjamim, principal via do bairro, que teve o calçamento inaugurado recentemente. Na ocasião, Matuto apresentou um balanço das ações realizadas em toda a cidade do Paulista, e ressaltou os benefícios conquistados pela população do bairro.


De acordo com Junior, o objetivo do encontro foi o de prestar contas do mandato, além de por em prática uma campanha propositiva e sem denegrir a imagem de quem quer que seja. “Não vou perder meu tempo falando mau de outras pessoas. Se eu passar meia hora falando dos outros, eu vou perder esse tempo que poderia estar apresentando minhas propostas”, declarou Matuto.

Ainda durante o encontro, Matuto estabeleceu um compromisso com a população local. Além das ações que já foram feitas e entregues no primeiro mandato, como a pavimentação da principal via do bairro, a Avenida Benjamim, assim como a implantação do Programa Nosso Chão, dentre outros benefícios à comunidade local, ele se prontificou a fazer muito mais no bairro.

Após o discurso do prefeito, os moradores puderam colocar seus posicionamentos acerca da gestão, e relataram seus anseios em relação ao que ainda precisa ser feito no bairro. Para Matuto, essa é a hora de a população avaliar quem são os candidatos, o que eles dizem, e procurar não ‘cair no conto do vigário’.

Uma das pessoas presentes no encontro foi a aposentada Rosa de Lima Barros, 61 anos, que mora há cerca de 20 anos em Paulista. “Mesmo morando aqui há tanto tempo, eu nem votava aqui em Paulista. Mas depois que Junior Matuto foi eleito e eu vi o que ele andou fazendo pela cidade, não tem como eu não votar. Na minha família os votos já são deles”, disse dona Rosa.

Como proposta de campanha, Junior assegurou que pretende construir uma praça, uma unidade de saúde, e viabilizar a vinda de uma linha de ônibus que contemple o bairro. “Nos comprometemos em dar continuidade àquilo que começamos e não tivemos tempo hábil de concluir e ampliar ações da prefeitura que estão dando certo na cidade como um todo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário