.

.

29 de agosto de 2016

Moradores da Mirueira enfrentam a chuva para apoiar reeleição de Junior Matuto e Jorge Carreiro


Nem a chuva que caiu na manhã deste domingo (28.08) tirou o brilho da caminhada realizada pela frente “Paulista no Rumo Certo” no bairro da Mirueira. Acompanhado da militância 40 e de diversos aliados, o prefeito e candidato à reeleição, Junior Matuto (PSB), recebeu o apoio maciço da população da comunidade. Muitos moradores, inclusive, saíram de casa em baixo d’água para cumprimentar o socialista e demonstrar total apoio ao seu projeto político. 


“Saio da Mirueira com a sensação de que esta comunidade está fechada conosco e com os nossos candidatos a vereador. Esse é um sentimento que nos anima bastante porque é o reflexo do trabalho que estamos desenvolvendo não só aqui, mas nos quatro cantos da cidade. 

E o povo já sabe que político que não trabalha vai virar mercadoria vencida em prateleira de supermercado, onde ninguém quer, nem bota na sacola, nem muito menos leva pra casa”, frisou Junior Matuto.

A dona de casa Tatiana Alcântara, 28 anos, moradora da Mirueira há mais de duas décadas, resumiu o sentimento da comunidade. “O nosso bairro ganhou muito com a atual gestão. Nós votamos nele e vamos votar novamente”, destacou. A jovem é prova de que o governo municipal tem devolvido o voto de confiança em forma de trabalho, como a entrega de obras importantes, dentre elas, o calçamento de sete ruas da Quadra “C” e a revitalização da unidade básica de saúde.

Após a caminhada, Junior Matuto esteve em Maranguape I para prestigiar o lançamento da candidatura a vereador de Márcio Freire (PV). Na ocasião, o vice-prefeito Jorge Carreiro aproveitou a presença da militância Verde para prestar contas do mandato e destacar a importância de ter aliados na Câmara de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário