.

.

30 de agosto de 2016

Moradores de Jardim Paulista Baixo recebem Junior Matuto e Jorge Carreiro

O bairro de Jardim Paulista Baixo foi totalmente tomado pela onda amarela, na tarde desta segunda-feira (29). 
Juntamente com sua militância, além de aliados políticos, Junior Matuto e Jorge Carreiro percorreram algumas vias da localidade no Arrastão 40, caminhada que já vem ocorrendo em outros bairros do Paulista.

Desde o início da campanha eleitoral, além desta caminhada, já foram realizadas outras pelos bairros de Maranguape II, Fragoso, Alameda, Jaguarana, Vila Torres Galvão, Conceição, Arthur Lundgren II, Janga e Mirueira. Por onde passam, é notável o apoio da população.

Ainda dentro da agenda do prefeito, também estão sendo realizados encontros com moradores e candidatos a vereador das respectivas comunidades. Cerca de cinco reuniões estão sendo realizadas por noite com a presença de Matuto e Jorge. Na noite desta segunda, os encontros ocorreram nos bairros da Mirueira e Maranguape I.

Durante o encontro, o prefeito destacou seu apoio aos candidatos aliados e reforçou a importância de a população conhecer os candidatos antes de votar. Aos aliados, ele reforçou que é preciso focar no corpo a corpo e evitar perder tempo atacando os adversários.

“Ainda tem muita gente indecisa. Muita gente que está esperando esse povo de bem bater na porta e dizer: vamos dar um crédito pra eles. De bater na porta e dizer que a política tem jeito. Porque o antídoto para o veneno da cobra sai dela própria. E se foi a política que levou o país para o buraco, é a política que tem obrigação de tirar”, declarou Matuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário