.

.

21 de agosto de 2016

Moradores do Fragoso acreditam que Matuto e Jorge merecem ser reeleitos

"Ele merece mais quatro anos e se pudesse ficar mais ele merecia também”, declarou o motorista Davi Espíndola de Melo, de 36 anos, durante a caminhada realizada por Junior Matuto, Jorge Carreiro e toda a militância no Sítio Fragoso, no Paulista, na manhã deste domingo (21). Ao longo do trajeto percorrido, o sentimento foi de total aprovação por parte dos moradores, devido ao esforço realizado pela gestão, sobretudo pelo que foi feito no bairro, como o calçamento da Avenida Benjamin.


Ainda de acordo com Davi, que mora há vinte anos no bairro, valeu a pena confiar em Matuto desde a eleição passada. “Sou morador daqui da estrada Velha e depois que calçou aqui está uma bênção agora. Na primeira eleição votei nele, e agora estou achando melhor ainda, pois nunca ninguém fez nada aqui”, completou. 

Assim como ele, outras pessoas da localidade só reforçaram o desejo em dar outra chance ao socialista. Como a doméstica Edjane Nascimento, de 33 anos. “O trabalho dele que a gente viu que ele falou na outra campanha, ele está cumprindo. Eu acho que ele merece o nosso voto de novo. Aqui em casa todo mundo vota nele”, assegurou.

Outra moradora do bairro, que sabe o que é passar tanto tempo somente recebendo políticos em tempos de campanha, é a dona de casa Albaniza de França, 56 anos. Ela mora há mais de 30 anos no Fragoso também aprovou o trabalho de Matuto e Jorge. “Só temos a parabenizar a ele. Nota 10 pra ele. Aqui a comunidade inteira do Sítio está com ele. Pra mim, ele mostrou que sabe trabalhar, com certeza ele merece”, concluiu dona Albaniza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário