.

.

21 de agosto de 2016

Para Junior Matuto “As pessoas de bem precisam se envolver na política para tirar o País do buraco”.

No primeiro fim de semana de campanha eleitoral, o prefeito do Paulista e candidato à reeleição, Junior Matuto (PSB), pediu o engajamento das pessoas de bem com a política. Na visão do socialista, a população não pode fechar os olhos diante da crise moral provocada pela corrupção no País e desistir dos ideais. O discurso de que é possível vencer o momento turbulento do cenário político foi muito aplaudido nas mais de 20 reuniões em que o atual prefeito participou na cidade ao lado do vice na chapa Jorge Carreiro (PCdoB).

“As pessoas sabem que o antídoto para o veneno da cobra está na própria cobra, ou seja, se a política levou o Brasil ao buraco é a política que vai ter de tirá-lo. O povo de bem precisa se envolver, analisar os candidatos e votar com consciência porque se não a turma do mal vai continuar ocupando espaços”, disse Junior Matuto, que começou a agenda politica neste domingo (21.08), às 06h, ouvindo as demandas de peladeiros de Maranguape I e II ao lado do candidato a vereador Amaral (PROS).

Ainda pela manhã, o prefeito e o vice participaram de uma caminhada no bairro do Fragoso. Recém-asfaltada pela gestão, a Avenida Benjamim foi o cenário escolhido para o segundo “Arrastão 40”. Acompanhados pela militância, os candidatos à reeleição foram bastante elogiados pelos moradores, que clamavam pela pavimentação da via há mais de 30 anos.

Em seguida, Junior Matuto e Jorge Carreiro foram ao bairro do Janga para participar de uma plenária com a militância do vereador e candidato à reeleição Fábio Barros (PSB). Na ocasião, o prefeito falou sobre as diversas intervenções executadas na área das praias, entre elas, a duplicação da Ponte do Janga e da rodovia PE-01 – principal obra de mobilidade urbana na Região Metropolitana –, que vai contemplar um trecho de 4,5km até o Conjunto Beira-mar. 

À tarde, a maratona de visita às comunidades continuou. Em Arthur Lundgren II, o prefeito e o vice compareceram a uma reunião do candidato a vereador Regi do União (PCdoB) e constataram o trabalho do líder comunitário no local. 

Depois, prestigiaram o lançamento da candidatura a vereadora de Valéria Gonçalves (PSB) na Mirueira. Já em Maria Farinha, os candidatos prestaram contas do mandato durante um encontro com o grupo político da postulante à Câmara de Vereadores Joseane Lira (PCdoB).

Após passar pela área das praias novamente, Junior Matuto e Jorge Carreiro seguiram para a comunidade de Engenho Maranguape, onde prestigiaram a reunião do vereador Junior de Irmã Linda (PSDB). 

Em seguida, foram a Arthur Lundgren I para um encontro com moradores do bairro. A agenda foi organizada pelo grupo político do candidato a vereador pelo PV, Íkaro Guimarães, do Nobre. Nesta segunda, 22.08, Junior Matuto, depois de cumprir agenda administrativa, participa no final da tarde da terceira caminhada de sua campanha, desta vez na entrada da Alameda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário