.

.

3 de agosto de 2016

Prefeitura do Paulista libera calçada ocupada por ferro-velho

Com o objetivo de atender à solicitação de moradores da Rua Severino Bezerra Ferreira, no Conjunto Beira Mar, no Janga, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paulista removeu nesta quarta-feira (03.08) um ferro-velho sobre o passeio público da via. Os fiscais retiraram também uma carcaça de carro do local. O proprietário do estabelecimento já havia sido notificado, mas permaneceu no local.

As peças retiradas da calçada serão encaminhadas para o depósito da Secretaria de Serviços Públicos. De acordo com o Agente de Controle Urbano, Nilson de Lima, além de dificultar a circulação das pessoas, o material também servia de habitat para ratos, escorpiões e o mosquito Aedes aegypti. “Nosso objetivo é manter a calçada e a via livres para circulação dos pedestres” enfatizou.

Residente, há 16 anos, no Condomínio Residencial Beira Mar, a dona de casa Andreza Almeida disse que o ferro-velho incomodava a todos. Segundo ela, o proprietário chegou a abrir um buraco na parede do estabelecimento para fazer conexão com o prédio. O carro dela foi arrombado e levaram o som. “Acho excelente o trabalho da Prefeitura em atender ao nosso chamado e realizar a retirada dos materiais. Além de deixar fácil a nossa circulação pela calçada, a retirada desses entulhos muda o visual da rua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário