.

.

24 de agosto de 2016

Professor Lupércio promete realizar ações preventivas para combater alagamentos

Preocupado com os casos de alagamentos que acontecem em Olinda, o deputado estadual e candidato à prefeitura do município, Professor Lupércio, afirmou que, caso eleito, vai realizar ações preventivas para combater que a cidade seja afetada pela ação das chuvas. A promessa foi feita nesta terça-feira, 23, em caminhada pelo bairro de Jardim Brasil II.

Entre as iniciativas, estão a manutenção do sistema de drenagem de áreas que apresentam constantes alagamentos, limpeza de canais e galerias e elaboração periódica de laudos sobre a situação das vias.

“Os grandes alagamentos que acontecem em Olinda são resultado da falta de ações preventivas por parte da prefeitura. É preciso garantir o bom funcionamento do sistema de drenagem das vias, deixar canais e galerias limpos, entre outras iniciativas, que devem ser constantes e iniciadas logo”, comentou Lupércio.

Ao lado do candidato a vice da chapa, Márcio Botelho, o postulante observou ainda ruas mal iluminadas e ouviu queixas dos moradores a respeito da saúde no município. Botelho lamentou o caso. “O sistema de saúde de Olinda está falido. As pessoas têm dificuldades para conseguir atendimento ou receber medicamentos. Nenhum cidadão merece passar por isso”, afirmou o correligionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário