.

.

21 de agosto de 2016

Professor Lupércio quer transformar Olinda em uma cidade “muito melhor para se viver”

O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio, caminhou pelos bairros de Peixinhos, Aguazinha e Sapucaia no último sábado, 20. Abrindo mão da militância paga, o postulante aproveitou o trajeto para ouvir a população e destacar projetos que deseja implementar no município, caso eleito. O parlamentar afirmou ainda que quer transformar a Marim dos Caetés em um lugar muito melhor para se viver.


Lupércio iniciou o trajeto caminhando pela comunidade do Giriquiti, em Peixinhos, na tarde de ontem. Ao andar pela área, bastante esquecida pelo poder público, o parlamentar ouviu várias queixas contra a atual gestão da cidade. Má iluminação pública, insegurança e inadequado funcionamento de unidades de saúde foram os pontos mais criticados pela população.

À noite, Lupércio percorreu os bairros de Aguazinha e Sapucaia. Lá, o postulante também ouviu queixas contra a atual administração do município e dialogou com os moradores a respeito de iniciativas que quer aplicar na cidade.

“Não vendo ilusão a ninguém. Fui vereador por dois mandatos e consegui me tornar deputado estadual dessa forma. O povo está cansado de falsas promessas. O meu discurso é o do feijão com arroz. Mas eu garanto que não vai faltar empenho de minha parte para transformar Olinda em uma cidade muito melhor para se viver”, afirmou Lupércio.

Candidato a vice da chapa, o advogado e correligionário Márcio Botelho destacou que o município precisa de renovação. “Olinda não aguenta mais tantos erros. É hora de colocar sangue novo na nossa política e transformar a cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário