.

.

19 de agosto de 2016

“Vou encarar de frente a luta contra as drogas”, afirma Lupércio

O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio, visitou nesta quarta-feira, 17, a comunidade dos Bancários, no bairro de Bonsucesso. Em conversa com moradores, o postulante afirmou que vai atuar fortemente no combate às drogas no município. O parlamentar garantiu que, caso eleito, oferecerá alternativas para os dependentes químicos.


“Vou encarar de frente a luta contra as drogas. É necessário que o poder público ofereça alternativas para que um dependente químico consiga deixar de usar entorpecentes. Como gestor, garanto que não vou fugir desta batalha”, declarou Lupércio.

QUALIFICAÇÃO –Lupércio disse ainda que vai oferecer cursos profissionalizantes para capacitar pessoas que moram na cidade. Segundo ele, quem vive em locais menos assistidos pelo poder público terá maior atenção por parte do Executivo municipal.

“É muito importante que as pessoas estejam capacitadas para o mercado de trabalho. Vou oferecer cursos profissionalizantes para os cidadãos. Quero dar alternativas para as pessoas, principalmente para aquelas que vivem em áreas menos assistidas. Já trabalho com isso há um bom tempo e sei que essas ações dão resultado”, defendeu o postulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário