.

.

24 de setembro de 2016

Área central do Paulista ganha novo espaço de lazer

Os moradores da Aurora comemoram a entrega de uma área de lazer que era tão esperada pela comunidade. Trata-se da Praça Aurora. A obra faz parte do plano de requalificação do Centro do Paulista desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. A praça fica localizada no espaço entre o antigo muro da fábrica Aurora e a rua que leva o mesmo nome.


O projeto foi idealizado para atender crianças, adultos e idosos. O espaço conta área para eventos culturais e esportivos, ginástica para jovens, ginástica para melhor idade, playground, quiosques para jogos de mesa, passeios acessíveis para prática de caminhada, além de ser um local amplo com paisagismo.

A Praça foi construída para proporcionar aos moradores da comunidade um espaço de convivência e interação. O local recebeu postes de iluminação pública para proporcionar maior segurança às pessoas que desejarem fazer uma caminhada à noite.

A obra é resultado de uma parceria entre a prefeitura e a Carrilho, que é a empresa responsável pela construção do Conjunto Habitacional Porto Arthur que fica também no bairro da Aurora.

O evento de inauguração contou com a presença dos moradores, lideranças políticas, e representantes da comunidade, e a música para marcar a festividade ficou por conta da Orquestra Aristides Borges, que tocou o hino da cidade para marcar o início das atividades na praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário