.

.

23 de setembro de 2016

Assim como o governador, Raul Henry participa de caminhada em Paulista e declara apoio à reeleição de Junior Matuto

Um dia depois de ter o correligionário Paulo Câmara no palanque, o prefeito do Paulista e candidato à reeleição, Junior Matuto (PSB), ganhou nesta quinta-feira (22.09) mais um apoio político da Frente Popular em ato de campanha. O socialista caminhou com Jorge Carreiro (PCdoB) e o vice-governador do Estado, Raul Henry (PMDB), pelas ruas da comunidade do Tururu, no bairro do Janga. O peemedebista aproveitou o porta a porta para pedir à população que vote no projeto político que vem fazendo Paulista avançar.

“O prefeito Junior Matuto tem se revelado um dos grandes políticos da nova geração. Ele tem uma grande capacidade de gestão, de articulação para buscar parcerias, e soube governar Paulista no momento em que o Brasil viveu a pior crise econômica da história. Imagine o que esse jovem gestor não vai fazer pela cidade num momento melhor, quando o País voltar a crescer. Por tudo isso, ele tem que continuar sendo o prefeito de Paulista”, defendeu Raul Henry.

Após fazer o percurso ao lado do vice-governador, o prefeito agradeceu o apoio e destacou que a união de forças em prol do projeto de reeleição é a maior demonstração de carinho pela população do município. “O desafio de governar uma cidade como Paulista é muito grande, por isso, é fundamental contar com a ajuda dos aliados políticos para superar os obstáculos. E é isso que queremos continuar fazendo, pensando no coletivo e acreditando na força da parceria para ir mais longe”, disse Junior Matuto. 

A caminhada no Tururu ainda contou com a participação do ex-vereador da cidade e atual secretário geral do PMDB, André Gustavo, mais conhecido por Guga, além de candidatos a vereador pela legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário