.

.

13 de setembro de 2016

Caminhada de Junior Matuto e Jorge Carreiro visita bairro do Engenho Maranguape

Em clima de muita festa e animação, moradores do bairro do Engenho Maranguape tomaram as ruas para cumprimentar o prefeito Junior Matuto e o vice Jorge Carreiro, que junto com sua militância do Arrastão 40, percorreu a avenida principal da localidade, em mais uma caminhada, na tarde desta segunda-feira (12).


Somente no bairro, Matuto realizou grandes ações desde o início da gestão, como a reforma e entrega do posto de saúde Edgar Alves, além da construção da Praça José Carlos Ferreira, reforma do Engenho Maranguape, implantação do Centro de Qualificação Profissional Engenho Maranguape, calçamento da Rua Igaratinga, criação da linha de Kombi Paulista Centro/Estados Unidos, que também passa pelo bairro, investimento para melhoria da iluminação da Estrada de Manepá, além de ações de Saúde, Educação e Inclusão Social.

Desde o início da campanha eleitoral, além desta caminhada, já foram realizadas outras pelos bairros de Maranguape II, Fragoso, Alameda, Jaguarana, Vila Torres Galvão, Conceição, Nossa Senhora do Ó, Pau Amarelo, Beira Mar, Chega Mais, Arthur Lundgren I e II, Janga e Mirueira, Jardim Paulista Baixo, Nobre, Paratibe, e Comunidade do Catolé. Por onde passam, é notável o apoio da população.

Além do carinho da população, Matuto também agradeceu pelo apoio dos candidatos que o acompanham e integram sua coligação. Por onde passa, sobretudo nas reuniões que realiza, Junior enfatiza a importância de o eleitor analisar bem os candidatos e dar oportunidade para representantes de suas comunidades.

“Quer saber a importância de uma comunidade ter um representante, que tenha compromisso? Vá em Maranguape II, lá na Avenida F, onde o povo dividia moradia com ratos, baratas, doenças, e dejetos sanitários na cocheira. E a gente foi lá e transformou aquela comunidade. Hoje para um taxi na porta de um cidadão, quando o inverno chega o povo não tem medo mais da água invadir as casas”, declarou Matuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário