.

.

15 de setembro de 2016

Caminhada de Junior Matuto ganha as ruas de Jardim Paulista Baixo

Dando prosseguimento à sua agenda de campanha eleitoral, o candidato a reeleição Junior Matuto e o vice Jorge Carreiro percorreram, junto com a militância, as principais vias do bairro de Jardim Paulista Baixo, em uma caminhada realizada na tarde desta quarta-feira (14). Mais uma vez, as ruas foram tomadas pela alegria do Arrastão 40, chamando a atenção dos moradores, que também saíram para os cumprimentar durante o trajeto.


Satisfeitos com a atuação do gestor em toda a cidade, sobretudo no bairro, moradores saíram de suas casas para cumprimentar Matuto e assegurar pelo voto de continuidade. Somente Em Jardim Paulista Baixo, foram realizadas ações como a pavimentação das ruas 85, 86 E a 123, revitalização da Policlínica Hélio Inácio, remoção de barracas irregulares no entorno do Mercado Público, instalação de câmeras por meio do Programa Paulista Segurança Conectada, e aquisição da Escola Tancredo Neves.

Para Matuto, sua pisada pelo município não é para prometer o que não existe, ou para dizer que Paulista está “as mil maravilhas”, mas sim, para pedir a oportunidade de concluir o que já começou e avançar com o que está dando certo.

“Não vamos beber da água do já ganhou, não vamos dizer que a eleição está resolvida. Vamos continuar com muita humildade, olhando no olho das pessoas, falando com a verdade e indo em busca de mais um, aumentando essa corrente do bem. Cada vez que olharmos nossa lista de amigos, alguém está esperando alguém apresentar um candidato de bem”, declarou Junior Matuto.

À noite, Junior e Jorge têm mantido as atividades com as reuniões nos bairros, com candidatos a vereador e as comunidades locais. Nesta quarta, foi a vez de eles visitarem os bairros de Pau Amarelo, Arthur Lundgren I e Jardim Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário