.

.

8 de setembro de 2016

Cleyde Andrade: “a política de Paulista nos entristece”

 (Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco)
Candidata à Prefeitura do Paulista pelo PSOL, Cleyde Andrade teceu criticas sobre os atores políticos do município. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (8), a postulante disse que, por ser moradora da cidade, pode ajudar em uma nova administração.


“A gente tem acompanhado a politica de Paulista e como moradora de lá a gente se entristece. Eles precisam realmente de uma pessoa que conheçam a cidade, que vivem na pele os problemas de lá”, relatou Andrade.

Ela enumerou algumas medidas que poderá realizar caso seja eleita. ” Iremos trazer o Porto Digital para trazer investimento também. (…) Queremos a orla de Paulista por igual, como está sendo feito em Olinda. A gente precisa trabalhar em conjunto com as pessoas. (…) Na segurança iremos realizar um convênio com a Polícia Militar, a Polícia Federal e ajudar na qualificação dos nossos guardas municipais”, disse.

A prefeiturável justificou a chapa puro sangue pela falta de “um denominador comum” com outras siglas.

“Houve conversas, mas não chegamos a nenhum denominador. Todos que estão nessa campanha estão no mesmo pensamento, se não chega ao mesmo pensamento não adianta nem a gente conversar”, frisou a psolista.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário