.

.

3 de setembro de 2016

Conjunto Beira Mar recebe o Arrastão 40 na manhã deste sábado

Retomando a o programação de caminhadas pelo município do Paulista, Junior Matuto e Jorge Carreiro contou mais uma vez com a militância, na manhã deste sábado (3), no Conjunto Beira Mar, no bairro do Janga. Com muito fôlego, eles iniciaram o Arrastão 40 saindo da PE01, percorrendo um total de 4,8 quilômetros, encerrando o trajeto na PE-22, próximo à lombada eletrônica.


Na ocasião, o socialista foi bem recebido pela população da localidade, que saiam de suas casas para falar com o prefeito em clima de grande satisfação, já que na localidade, muitas ações foram realizadas pela gestão, como a reforma e entrega da Policlínica William Nascimento, pavimentação da Avenida Doutor Luiz Ignácio de Andrade Lima, além da duplicação da PE-01, que inicia na ponte do Janga e vai até a entrada do Beira Mar.

Diante da receptividade do povo, Matuto também se sente seguro em saber que o trabalho tem sido reconhecido e que, mesmo não querendo comemorar antes do tempo, a população já dá sinais de que quer um projeto de continuidade.

“O que eu quero pedir é nada que não se possa fazer, é que continuemos nas ruas com as sandálias da humildade, olhando olho no olho do povo. Sabemos que é uma campanha diferente de tudo e não vamos beber da água do ‘já ganhou’. Mas é gratificante voltar aqui, não com tapa nas costas e muito menos com desculpas. Mas sim, pra pedir mais um voto de confiança, para que esse trabalho que começou continue”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário