.

.

20 de setembro de 2016

Em evento de aliado, Jr Matuto faz discurso sobre o passado humilde e destaca que superou as adversidades porque foi subestimado

Prestigiando o lançamento da candidatura a vereador de um aliado político, no bairro de Maranguape II, o prefeito do Paulista e candidato à reeleição, Junior Matuto (PSB), fez um discurso emocionado neste domingo (18.09) ao lembrar dos tempos difíceis que enfrentou ao lado do amigo de infância, hoje postulante à Câmara Municipal. O socialista trouxe à tona momentos da vida humilde na comunidade para estimular a militância do companheiro e revelou que conseguiu superar as adversidades porque, muitas vezes, foi subestimado.


“Assim como eu, Paulo da Academia não nasceu em berço de ouro nem em família tradicional. Sua vida sempre foi sacrificada. Lembro das vezes que tivemos que levar baldes de água na cabeça para abastecer o ponto da mãe dele na feira que ficava longe. Mas esse passado de luta nos fez crescer. E Maranguape II é testemunha disso. Com a ajuda do povo daqui, consegui superar as adversidades, inclusive, àqueles que nos subestimavam na última eleição. Quantas vezes ouvir dizer que um maloqueiro aqui do bairro jamais seria um prefeito”, desabafou Matuto.

E completou: “Mas hoje eu sei que o moleque de Maranguape II está fazendo a diferença na cidade. E as pessoas sabem disso porque elas não estão enojadas com a política. O que o povo não quer saber é da corrupção, de mentira, falsas promessas feitas por candidatos que só aprecem de quatro e quatro anos. Por isso, meu amigo, hoje eu sei que você também pode superar mais esse desafio porque a população conhece a sua história”, cravou o prefeito.

Além desse evento, Junior Matuto e o vice, Jorge Carreiro, participaram de outros atos de campanha neste domingo. O dia começou com encontros com aliados nas comunidades de Arthur Lundgren I e Paratibe. Depois, eles realizaram caminhada em Maria Farinha, onde foram recebidos de braços abertos pela população. Nesta segunda-feira (19.09), às 15h, o “Arrastão 40” toma às ruas de Maranguape I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário